0

Meu Carrinho

R$ 0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Atendimento via WhatsApp

Trocas e Devoluções

 

A Design & Nais trabalha sempre seguindo o Código de Defesa do Consumidor. Abaixo temos todos os passos a ser seguidos caso seja necessário fazer uma troca ou devolução de algum pedido, frizamos que trabalhamos com imagen, informações e via atendimento da melhor forma para que isso não aconteça, mas caso aconteça: 

1. Arrependimento da Compra: após receber o produto, amparado pelo CDC, o cliente tem até 7 dias para solicitar o reembolso. Nesse caso, o produto deve estar sem uso e acompanhado das embalagens e acessórios originais.

2. Produto com Defeito: Todos nossos produtos possuem garantia mínima de 1 ano. Temos um compromisso com a qualidade, porém caso o produto que você recebeu possua algum defeito de fabricação, por favor entre em contato rapidamente conosco pelos telefones disponíveis no site ou então pelo e-mail vendas@designemais.com.br.

3. Engano na Entrega: Da mesma forma, caso você receba algum produto trocado e/ou diferente do seu pedido, entre em contato conosco o quanto antes que faremos o possível para desfazermos o engano. 

 

4. Devolução de Pedidos Especiais: Muitos de nossos produtos podem ser feito com características especiais e diferentes das opções padrão do produto (como consta em nossa loja virtual). Produtos feitos especialmente ao cliente não podem ser trocados, conforme legislação do Código de Defesa do Consumidor art 35, III – salvo casos em que o pedido esteja errado ou com avarias.

5. O produto deve ser devolvido na sua embalagem original com todo o material que o acompanhou na entrega (manual de instruções, acessórios e nota fiscal). Fazemos um controle para avaliar o estado do produto devolvido e o valor somente será liberado após aprovação de nosso controle de qualidade.

6. Caso seja identificada alguma violação do produto, o mesmo será devolvido ao remetente sem comunicação prévia. 

 

Equipe Design & Mais.